domingo, 26 de setembro de 2010

Pessoal,

Que Deus maravilhoso, que Deus tremendo é esse a quem eu tenho dedicado os meus dias, em quem eu tenho podido confiar toda a minha vida, Ele tem respondido à seu tempo todas as minhas orações, algumas respostas são rápidas, respostas de instrução de como ter paciência para esperar as respostas mais demoradas, tenho tido confiança nesse Deus pois eu sei que nada que aconteça vai está fora da sua vontade.
Durante todo esse mês tenho dedicado a Deus um tempo do meu dia para ler a palavra, refletir no que Ele diz, passo momentos de intimidade com Deus, choro, me abro pra Ele, e Ele me entende, me consola, me fala pra eu ter esperança, que eu tenho que acreditar, ter fé no impossível, que Ele é Deus de milagres.
Se estou errada Ele não passa a mão na minha cabeça não, Ele me instrui, me mostra no que eu estou precisando melhorar, os erros que precisam ser corrigidos o mais rápido, com todo amor Ele quer me fazer entender que tudo é propósito, que toda mudança é necessária para o meu crescimento espiritual que por consequencia não há forma de eu está bem espiritual e as outras áreas da minha vida continuar sem perspectivas de melhora.

Senhor, nessa hora eu venho pedir que cada dia eu possa reconhecer as minhas limitações, que eu possa reconhecer que sem Ti eu não sou nada, que sem a Tua presença na minha vida nada mais faz sentido.

Te amo Deus e obrigada por tudo, que a minha vida seja sempre espelho daquilo que o Senhor Tens me ensinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário