quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Promessas ou propostas?

O que eu quero para a minha vida?


Confio nas Promessas que Deus tem para mim ou dou ouvidos às propostas de satanás?

Assim como ele tentou Jesus e podemos observar isso em Mateus 4:1-11, o diabo conhece as nossas fraquezas e as propostas feitas por ele dependendo da nossa posição diante de Deus são infalíveis, quando não temos guardado em nossos corações a certeza de que somos filhos do Altíssimo em quem deve está depositada a nossa confiança.

Jesus sabia de quem ele era filho, sabia que se ele se mantivesse fiel ao Pai e à sua Palavra ele teria a recompensa. “O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele será meu filho”. (Apocalipse 21:7)

Irmãos vamos nos manter firmes nas Promessas resolutas de Deus, se Ele prometeu temos provas concretas de que Ele é fiel para com aqueles que são fiéis a Ele.

Não desanime se a benção não vem. Se as propostas de satanás te parecerem boas demais, irresistíveis aos seus olhos, não se engane pois tudo o que vem dele é passageiro e enganoso, jamais caia na em suas armadilhas, elas são para nossa destruição. O que vem de Deus é benção para as nossas vidas e duram para sempre.

Deus tem o melhor para as nossas vidas.

Que nosso bom Deus continue abençoando a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário