quinta-feira, 26 de abril de 2012

Se as lutas da vida te fazem parar, clame por Deus, Ele te alcançará.



Muitas vezes nos encontramos desanimadas pelas lutas e aflições dessa vida, deixamos os problemas se tornarem maiores que Deus e quando vemos estamos tão sobrecarregados que não encontramos força para sair do fundo do poço que nos encontramos.
Mais não podemos esquecer que Deus com sua grande misericórdia enviou seu único filho Jesus que ao morrer na cruz por nós levou sobre si todas as nossas enfermidades, e por suas pisaduras fomos sarados, então irmãos a bíblia que é a palavra viva, é a boca de Deus nos diz: que somos mais que vencedores em Cristo Jesus, não temos porque permanecer na situação de desanimo, tristeza, não devemos aceitar a doença, pois se Jesus levou sobre si TODAS as nossas enfermidades, não foi uma ou outra mais TODAS, porque vamos aceitar te-las em nossas vidas me diz. Depressão, angustia...Não murmure, LUTE contra elas, todos os dias temos a oportunidade de escrever uma nova história, todos os dias depois de uma noite de choro e lágrimas um dia maravilhoso é aberto pra nós entendermos que podemos passar por qualquer situação, mais que elas vão passar e a luz de Deus nos dará novas perspectivas, novas oportunidades.
Se você hoje acordou sem corajem, já entregou os pontos, lembre que sua vida é muito preciosa pra Jesus, o Espirito Santo de Deus passeia por nós aguardando um clamor  pra assim levar ao Pai que tem tudo pra lhe dar basta pedir...sabedoria, prosperidade, paz, bom animo, amor, paciência, misericórdia...é só pedir em Nome de Jesus.
Quero que saiba que nada pode ser maior do que Deus, e que por mais que você tenha tudo, tudo não é suficiente para ser feliz, se você tem tudo sem Deus, eu te digo você não tem nada, agora se você tiver somente Deus ai sim você terá tudo.

Grande Abraço.
Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário