sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Passando pela tribulação?


Nessa ultima semana Deus tem falado comigo tremendamente por conta de uma situação sem perspectivas na minha vida e sabe, nunca tinha parado pra refletir no quanto Ele se importa com um filho que está passando por uma dificuldade ou tribulação, como Ele responde um coração contristado que clama por Seu socorro, Ele inclina sim os seus ouvidos para ouvir a nossa oração, os olhos do Senhor estão por toda terra procurando por um filho que necessite da sua ajuda, um filho que chora, que clama por um consolo, que não tem mais esperança em nada, Deus é Deus de milagres meu irmão (a), é Deus de vitória, Ele não quer te ver triste, abatido, o que Ele tem pra sua e para a minha vida é algo sobrenatural, é o melhor, você pode imaginar o que é o melhor de Deus.
Tá passando por provas glorifique a Deus por isso, é nas lutas que somos provados e assim sermos aprovados , é na fraqueza que descobrimos o quanto somos fortes pois Deus não nos dá um fardo mais pesado do que podemos aguentar e se tá dificil peça o auxilio Dele, eu tenho certeza que Ele vai te ajudar a atravessar pelo mar dos problemas, pelo mar da dificuldades, e quando você estiver do outro lado vai ver que tudo ficou submerso e poderá então continuar pelo caminho louvando e glorificando ao nosso Deus. Significa que não terá mais lutas, Não! mais significa que em todas elas você terá ao seu lado a pessoa mais importante: Deus.
É isso, não desanime o inimigo das nossas almas quer de todas as formas nos paralisar mais Deus que nos fazer marchar sem parar olhando para o alvo, para o foco, que é Jesus.
Jesus morreu por mim e por você, levou sobre si todas as nossas dores para que hoje pudessemos ter a oportunidade de uma vida eterna junto a Ele.
Vamos nos esforçar, ter bom ânimo, quem disse que seria fácil, mais Deus diz: Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
Um grande abraço.
Que Deus abençoe a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário